Free Download Manager 3.0.844 PT BR

26 de fev. de 2012

Free Download Manager(FDM) possibilita fazer o download de arquivos e sites inteiros até 600% mais rápido do normalmente. O que o torna diferenciado entre outros softwares da mesma categoria é o fato de poder gerenciar downloads de sites como YouTube e Google Video (vídeos no formato FLV), assim como protocolos BitTorrent também. Integra-se ao Internet Explorer/Opera, possui agenda de downloads, continua downloads interrompidos.
A interface é intuitiva e com botões bem desenhados, permitindo que as ferramentas sejam compreendidas e acessadas rapidamente.
Free Download Manager é um gerenciador de download leve e descomplicado. Possui suporte a vários idiomas, entre eles, Português do Brasil.
Você poderá configurá-lo do jeito que quiser ou usar a configuração padrão. Se quiser que o programa deixe de monitorar o Internet Explorer ou Firefox quando não desejar usá-lo, basta desmarcar essa e outras opções, clicando com o botão direito no seu ícone, ao lado do relógio.
O programa é totalmente limpo, não possui nenhum tipo de spyware ou malware e tem garantia SOFTPEDIA.

AUTOMATIZE TAREFAS

Programe suas tarefas e deixe que o Free Download Manager as execute para você! O programa oferece um recurso de agendamento completo para você automatizar suas atividades. Confira o que pode ser agendado:

Tarefas para agendamento:

- Abrir programa.
- Iniciar download.
- Interromper download.
- Iniciar todos os downloads.
- Interromper todos os downloads.
- Iniciar conexão discada.
- Finalizar conexão.
- Alterar modo de tráfego.
- Sair do Free Download Manager.
- Desligar o computador.
- Conter todos os downloads.

Sistema: Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

Servidor: 4shared/Megaupload
Tamanho: 6,38 MB
Idioma: Multilinguagem/Português - BR

0 comentários:

Postar um comentário