KeyChanger Office Edition 2.0.3

20 de fev. de 2012

Mude o serial do seu Office com um simples clicar do mouse!
Este é exclusivo do Blog Mina de Download!
Antes só era possível mudar o serial do Microsoft Office através do Registro do Sistema, mas esse procedimento era muito passível de erros, além de ser um tanto arriscado.
Mas nas minhas "andanças" pela net descobri o KeyChanger Office Edition!
Como Funciona:
A CD Key (serial) do Microsoft Office chave é armazenada profundamente dentro do seu computador e codificada no Registro. Sem a ajuda de software de terceiros, não há um caminho para alterá-la através da interface normal do Windows. KeyChanger Office Edition analisa o registro do seu computador e, em seguida, automaticamente, descriptografa o produto key do Office. Você será capaz de alterar facilmente o serial do Microsoft Office criptografado com um simples clique do mouse.
É ideal para ambientes empresariais onde licenças de software são comprados e frequentemente alteradas. KeyChanger Office Edition permitirá que você altere a chave do produto Office em todos os computadores de forma rápida e fácil, todos sem a necessidade de reinstalá-lo.
Office Edition não altera apenas a CD Key, também permite que você visualize e altere o nome do proprietário registado, o nome, organização registrada e o nome do computador. Tudo isso numa Interface fácil e intuitiva!

Alterando o Produto Key do seu Office:
Alterar a CD-Key do Office pode ser difícil, complicado e, por vezes, impossível. KeyChanger Office edition permite que você altere facilmente o seu produto key do Microsoft Office sem a necessidade de reinstalá-lo. KeyChanger Office Edition é a única solução confortável para mudar o serial do seu Office. Mudar a CD key do Office manualmente pode consumir tempo e levar a uma série de erros de sistema se não for feito corretamente. Economize tempo e dinheiro com KeyChanger Office Edition.

KeyChanger Office Edition permitirá que você visualize e altere as seguintes informações:
- Microsoft Office Product/CD Key (Serial);
- Computer Name (Nome do Computador) ;
- Registered Owner (Proprietário Registrado) ;
- Registered Organization (Organização Registrada) ;
- Current Operating System (Sistema Operacional Atual) ;
- Build Number (Número da Build) ;

KeyChanger Office Edition suporta as seguintes versões do Microsoft Office:
Office 2007 - Standard, Small Business, Professional, Student.
Office 2003 - Standard, Small Business, Professional, Student.
Office 2002 - Standard, Small Business, Professional, Student.
Office XP - Standard, Small Business, Professional, Student.
Office 2000 - Standard, Small Business, Professional, Student.
Office 97 - Standard, Small Business, Professional, Student.

Como Mudar o Serial do Seu Office:
Para alterar o serial do seu Office, abra o programa, clique no botão CHANGE na parte superior direita, feche o programa e abra algum aplicativo do Office (Word, Excel, etc...).
Quando abrir esse aplicativo Office, estará escrito, Preparando-se para Instalar... Aguarde até que se abra a tela para ser adicionado o novo Serial, Nome do Proprietário, etc... Adicione as informações e Pronto! Se desejar pode desinstalar o KeyChanger Office Edition depois dos procedimentos finalizados.

Servidor: 4shared/Megaupload
Tamanho Compactado: 1,60 MB
Formato: Rar/Exe
Idioma: Inglês
Senha Para Descompactar: Mina de Download (Com iniciais maiúsculas e espaço)

0 comentários:

Postar um comentário